Política de Trocas e Devoluções

 

Arrependimento

Devoluções de produtos por arrependimento em até 7 dias da data do recebimento:

  1. O cliente informa através do e-mail contato@qualicompras.com.br o desejo de devolução do produto informando o número do pedido e quais produtos deseja devolver;
  2. O SAC confirmará a solicitação e enviará as instruções para devolução em até 48 horas.

 

Defeitos

Enviar e-mail para contato@qualicompras.com.br informando:

  1. o produto;
  2. o defeito apresentado;
  3. número do pedido.

O SAC entrará em contato com uma posição e orientações em até 48 horas.
Todos os produtos são revisados antes do envio visando a satisfação de nossos clientes. 
Caso um produto apresente defeito no prazo de garantia ou em 30 dias para os produtos que não possuem garantia formal, o cliente deve entrar em contato conosco para a solução do problema.

Para Panelas de Pressão e outros Produtos Fulgor a garantia é atendida diretamente pelo fabricante:

Telefone 11 2291-2522

E-mail: loja@fulgor1923.com.br

Página de contato: https://loja.fulgor1923.com.br/contato/


Reembolso dos Valores Pagos

Ao ser efetuada uma devolução, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa, solicitamos a devolução do valor pago pelo cliente à empresa financeira responsável pela transação. Caso seja efetuada uma devolução parcial da compra, será reembolsado o valor parcial referente ao produto devolvido.

  • Cartões de Crédito: crédito na fatura. Prazo determinado pela operadora do cartão podendo levar 60 dias.
  • Boletos, depósito em conta e débito: Crédito em conta corrente informada pelo cliente.

Para sanar dúvidas sobre Direitos do Consumidor acesse o manual clicando aqui.

 

Atendimento Qualicompras:

Telefone: 11 2355-4910

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09:00 às 17:00 Hrs

E-mail: contato@qualicompras.com.br

 

Qualicompras, utensílios para quem cozinha com amor!